Resumo da 27ª semana

Ou resumo da 29ª semana. Endenda AQUI!

Hoje tô indo para a 28ª semana de gravidez. A 27ª foi um pouco mais “confortável”. Fui para a praia no sábado e fiquei até quarta. A temperatura estava agradável e só por isso já valeu.

Apesar de estar em um lugar diferente consegui dormir bem melhor do que na 26ª semana. A cama era pequena, porém não tive insônia (o terror dos últimos dias). Acredito que acordar mais cedo para curtir a praia tenha ajudado. Em casa estou tentando manter o sono em ordem para evitar mais noites em pé e com a cabeça a mil. Sei que agora na reta final vai ser cada vez mais difícil em função da ansiedade, mas enfim… tenho que tentar, senão até o bebê nascer vou virar um zumbi.

Minha próxima consulta é na metade de fevereiro. Antes de voltar na médica faço outro ultrassom. Estou super curiosa para saber aproximadamente o tamanho do bebê (peso e altura). Pelo que li em alguns sites de gravidez ele já deve estar com um pouco mais de 1kg.

Abaixo alguns sites nos quais eu costumo ler o desenvolvimento da gravidez a cada semana:

Saúde.Fok

Clínica FGO

Além disso sugiro o boletim da Crescer. É só se cadastrar para receber por email toda semana as informações referentes ao período da gestação.

Deixe um comentário

