Resumo da 28ª semana

Ou resumo da 30ª semana. Entenda AQUI!

E lá vamos nós para a 29ª semana de gravidez!

A 28ª foi marcada pelo calor. A temperatura elevada me tortura! Fico ainda mais desconfortável e não consigo me concentrar em nada. Na segunda-feira inventei de arrumar minhas fotografias desde a infância (separar em categorias, colocar em álbuns e etiquetar). Sim, fiz tudo isso com mais de mil fotos. Para aguentar eu me esparramei no piso e coloquei o ventilador direto em mim.

De noite eu quase mato o Fábio de frio. Ligo o Split em 17 graus, mas quando ele entra no quarto mudo para 23. Assim conseguimos dormir: eu sem nem usar lençol para me cobrir e ele com edredon até a cabeça.

Apesar do calor e da dor na lombar (já comentada AQUI) eu me sinto bem. Estou dormindo melhor e não tive insônia, pelo menos nos últimos dias.

Vamos esperar agora para ver o que nos aguarda na 29ª semana 😉

Uma ideia sobre “Resumo da 28ª semana

Deixe um comentário

