Mazelas da gravidez, parte III: calor

Ai, o calor.

Nem sei como definir o desconforto incrível que sinto mesmo nos dias mais amenos. Eu estou sempre com calor! Sempre!

Chega a ser repetitivo, pois acabo reclamando de meia em meia hora.

Uma das fantásticas explicações para a grávida sentir de forma ainda mais ardente o verão tem relação com o aumento da progesterona, hormônio que interfere na temperatura do corpo.

A verdade é que não adianta, o jeito é aprender a driblar o maldito calor. Beber bastante líquido ajuda na hidratação, além disso, o ventilador e o ar condicionado são ótimos aliados. Só cuidado para não matar o maridão de frio. Ele agradece!

* Imagem do site da Crescer.

Uma ideia sobre “Mazelas da gravidez, parte III: calor

  1. Ilana

    Hahahaha
    Eu tive o Rapha no inverno, e mesmo assim tinha calor. Via todo mundo na rua de casacão e eu numa boa com uma blusinha. Tenho uma amiga que diz que grávida tem aquecimento interno. Ela ta´certa, né?
    Beijos

    Resposta

Deixe um comentário

