Dois

Fim de semana gostoso: nublado, cinza, com chuvinha na rua e chocolate quente aqui dentro. Típica imagem de outono.

Talvez seja o último domingo só de nós dois. Podemos estar em três na próxima semana.

Ansiedade…

7 ideias sobre “Dois

  1. Julia

    Ansiedade tamanho master né ???

    Sabe, eu fiquei ansiosa de quase surtar, mas no dia que ela nasceu eu tive uma calma que não sabia de onde vinha, parecia que estava passando o dia em slow motion, vc vai ver como será estranho o dia que ele chegar, vc vai ter uma calma que não saberá de onde vem, e depois sentirá infinitas saudades do tempo em que eram dois habitando um só corpo!

    Tõ torcendo pra que ele nasça logo!

    Beijos e boa quase ultima semana

    Juu e Yasmin

    Resposta
  2. Luciana

    Eu to com a Juu ai em cima – nas semanas anteriores ao parto, eu quase surtei, vc deve ter lido, mas no dia em q fui pro hospital fazer indução, eu tava muito calma. parece td surreal, a gente não tem noção do q acontece mesmo. Eu também ficava assim “Nossa, será q daqui a uma semana estaremos fazendo as mesmas coisas? Será q estaremos no hospital? Será q o Uri já estará aqui?”. hehehe… E qdo vc nem perceber, o Vitor estará!!

    Resposta
  3. Nivea Sorensen

    Ananda,
    Abri um sorriso enorme agora pela coincidência e pelas diferenças. Ontem aproveitamos em casa um dia típico de primavera por aqui, com as janelas abertas, o apartamento iluminado e tomando smoothies. No final do dia virei para o marido e falei exatamente a mesma coisa: já pensou que pode ser nosso último domingo sozinhos?
    Deu até um certo medo e uma vontade louca que seja verdade….
    Bjs
    N.

    Resposta
  4. Mari

    Faz um bolão com amigos e família! ahhahah… é bem divertido e ajuda a passar o tempo logo! rs!

    Beijokas, tô de olho aqui! =))

    Resposta
  5. Leticia

    Oi….tá chegando a hora….eu te falei que vc ia comer menos agora no final….
    Aproveita a barriga e os mimos….
    Vc já pensou quem vai contar para nós a noticia aqui no blog?

    Resposta
  6. Mamãe do Otávio

    Delícia de Outono…
    aqui ta fazendo frio de+!!!
    …fico triste em ter que trocar a fraldinha e dar banho no Tavinho… ele sofre…
    Vítor vem aí… e que venha cheio de saúde! boa sorte! grande beijo!!!

    Resposta

Deixe um comentário

