A primeira semana


Ontem o Vítor completou uma semana de vida. Ainda estamos nos adaptando com a nova rotina. Além disso, não me sinto totalmente recuperada do parto. Os pontos incomodam um pouquinho, principalmente de noite (quando já estou mega cansada e o sono começa a bater).

O Vítor é bem calminho, não posso reclamar. Ele mama mais ou menos de 3 em 3 horas, durante a madrugada chega a emendar até 4 horas de soninho.

Eu tenho assumido o banho, mas o Fábio fica com a gente o tempo todo. Ele prepara tudo, aquece a água e depois ajuda a vestir o pitoco.

Temos deixado o banho para o turno da noite, geralmente começamos o “ritual” por volta das 9. Assim, o Vítor fica bem relaxado para dormir.

8 ideias sobre “A primeira semana

  1. Mari

    Own meu Deuso! Que coisinha mais linda!!!! =))

    Tb sofri muito com a episio, tive infeccão urinária de tanto prender o xixi, pq qdo eu fazia ardia muuuuuito! Mas foi há 11 anos atrás, hj em dia tá tudo muito mais tranquilo! Não sofre não, conversa com a GO!

    Bjo grande!

    Resposta
  2. Marcia Pergameni

    Oi linda!! Olha parabéns pela primeira semana viu?? Eu fiz duas cesáreas e nos primeiros quinze dias dos dois não era ninguem!!! Minha mãe fazia tudo. Inclusive dar banho nas crianças!! Ótima dica de leitura (mas sabe que nunca o li todo??) que vergonha!! bjus

    Resposta
  3. Mamãe do Otávio

    ooi Ananda tudo bem? pois é, depois que tive meu príncipe de cesária muitas gurias amigas e conhecidas minhas que tiveram seus babys de PN me disseram que a recuperação do PN é pior… pois demora pra cicatrizar os pontos e dói bastante! não sei se é teu caso. Com uma semana eu ja tava super bem da cesária… mas não faria novamente…
    O Vítor é lindo bem a mistura de vcs dois…
    beijoos nossos

    Resposta
  4. Pingback: Sobre o corpo, a mente e a alma depois do parto | projeto de mãe

Deixe um comentário

