Mãe de menino

Mãe de menino sofre!

Não sei como acontece, mas acredito que o Vítor tenha um sensor que o avisa quando é a mamãe que vai trocar a fralda. Basta eu tirar a roupa da criaturinha que ganho um belo presente: um xixi ou às vezes até algo pior. E o negócio é comigo mesmo, pois o papai nunca ganhou uma surpresinha dessas. Deve ser uma ligação divina e suprema dos portadores daquele acessório.

Vai entender, né?!

3 ideias sobre “Mãe de menino

  1. Ilana

    hahahahaha
    é, vida de mãe de menino não é fácil não…
    sabe o que eu fazia? deixava uma dessas fraldas de pano já meio regurgitada, que eu ia lavar de qualquer jeito, ao lado do trocador. Na hora de abrir a fralda dele já jogava o pano por cima antes dele ter tempo de mirar em mim. Funcionava bem.
    Bjs

    Resposta

Deixe um comentário

