Meu primeiro selinho ;)

As regrinhas são:

1- Link  a pessoa que lhe presenteou c/ o selinho: Rosi, mãe do Dudu e blogueira do Mundinho Particular.

2- Indicar 6 amigas (os) para recebê-lo!

Mari, do Diário de uma mãe polvo!
Marcia, do A mamãe chegou!
Juu, do Era uma vez nós três!
Sarah, a Mãe do Bento
Lu, do Nosso grãozinho de bico
Ivana, do Coisa de Mãe

3- Exibir o selinho no seu blog.

4- Avisar aos indicados.

5- Responder as perguntinhas:

*O que marcou sua infância que te deixa saudade?
Os domingos na casa da minha avó paterna. Eu passava o dia brincando com meus primos no quintal e a gente se divertia muito.

*O que mais te apaixona no seu filho?
Eu sou louca pelas caretas que ele faz! Acho uma graça cada nova expressão e posso ficar horas babando.

*Qual foi o momento mais dificil  nos primeiros dias como mãe?
Foi não conseguir dormir tanto quanto eu gostaria e precisava.

*E o momento mais feliz /emocionante após o nascimento do baby?
Acredito que foi o dia que chegamos em casa.

*Qual era a sua segunda opção de nomes para o baby? Se menino(a)?
A opção número 1 por muito tempo foi Joaquim. Se fosse menina uma das ideias era Débora.

*Pretende ser mãe novamente? Se sim, quando? Se não, por que?
Quero ter mais filhos, mas ainda não sei quando. Tudo vai depender de fatores como emprego, situação financeira e desenvolvimento do Vítor.

5 ideias sobre “Meu primeiro selinho ;)

  1. Naira

    Oi Nanda!
    É uma delícia ganhar selinhos neh?
    Entãoooo… (suspense) ahahahaha

    Tem um lpa no meu blog com carinho pra vc viu? rsrsrsrs

    Beijooo!

    Resposta
  2. Sarah

    Que gracinha de selinho! Adorei, obrigada! Costumo postar selos nos finais de semana, então logo posto esse tá?
    beijos!

    Resposta

Deixe um comentário

