Gente! Novidade: vou ser estrela de um filme. O nome já foi escolhido: “História de uma mãe panda. Baseada em uma noite não dormida”.
***
Um aviso: a história não é nenhum romance, é drama. Drama puro!
***
Agora vou falar sério: tô fazendo um intensivo especial para mães de primeira viagem. A primeira aula foi icterícia (confira a matéria aqui e aqui). Depois veio gripe e refluxo. O conteúdo problema da vez é infecção no ouvido.
***
Vítor tá ruim, ruim. Tadinho, a dor no ouvido atacou mesmo. Segundo o pediatra é tudo culpa do maldito refluxo. Leitinho volta e fica em um canal atrás do ouvido. Daí dá merda inflama.
***
E a mamãe, como fica? Um CA-CO! Noite passada dormi 40 minutos. Exatamente… 40 míseros minutinhos e ainda nem foi tudo de uma vez. Foram 20 às 4 da manhã e mais 20 às 7. O resto da noite? Buá, buá, buá, nhé, nhé (e muito tapas na cara da mãe e puxões de cabelo raivosos de um babyzinho louco de tanta dor).
***
E para completar tenho outras novidades. Uma boa e uma ruim. Qual vocês querem primeiro?
***
Tá, vou começar pela boa! Eu vou ser titia! Isso mesmo, a irmã do Fábio está grávida de 6 semanas. Família feliz e muitos vivas!
***
Já dei um conselho pra ela: dorme, cunhada! Dorme porque depois o bicho pega. Com sorte tu vai conseguir dormir direito quando teu filho tiver uns 25 anos (isso se ele não tiver um filho chorando no colo e te ligar de madrugada desesperado pra perguntar o que fazer – sim, eu fiz isso ontem, liguei para mãezinha).
***
Ah, agora a novidade ruim. Descobri estrias atrás do joelho. RÁ! Isso só acontece comigo, né?! Diz que não, por favor!
Mazaaaah! Parabéns pra Érica!!! que legal!!!! Os avós devem estar numa alegria só! Agora o Nando que se cuide!! hahahahahaha
“Dias melhores virão…”
Ai, querida, q saco isso tudo! Mas a dor de ouvido vai passar, o refluxo vai diminuir e tudo vai ficar bem… eu sei q parece fácil falar, mas vc vai ver como daqui a poucas semanas tudo vai ficar bem melhor!!
Beijos, sorte e força!
Ai, tadinhos de vocês!!! Tomara que essa maré ruim vá logo embora!
Flor, posso fazer uma pontinha nesse filme???
Envio foto com mega olheiras 🙂
Tenho uma mocinha de 3 anos e uma bebe de 6 meses, e me identifiquei muito com o post.
Aninha, a mais velha teve otite 4 vezes, até a pedi descobrir que era por que a pequena mamava deitada. O canal entre a garganta e o ouvidinho é muito próximo. E o Vítor ainda sofre com o refluxo, né? Você já deve fazer isso, mas não custa ‘dizer’ para a deixar a cabeceira elevada 🙂
Melhoras para o pequeno.
Beijo,
Nathi http://tudorosaporaqui.blogspot.com/
Ai que pecadoooo. =(( Que ele se recupere logo, logo! Torcendo!
Bjão!
Ananda só vc mesmo!!! Parabéns pela cunhada e sorte amiga!!!! E melhoras pro lindão viu!
hum…isso passa…é facil falar…mas agora lendo seu post, me lembrei que eu também passei por tudo isso quando o Anthony nasceu,mas eu até já tinha me esquecido.Viu como passa….Te cuida e tenta dormir de dia.Melhoras para vcs.Beijos
Ô, amiga, abraço virtual para vc!!! Vai passar, viu?!
Super bjo e boa sorte com tudo aí,
Camila
http://www.mamaetaocupada.com.br
Amiga, em se tratando de mãe, dormir é luxo!!! KKKKKKKKKKKKK
Eu me divirto por aqui!!!
Bjos, boa sorte, melhoras para o Vitor e um maravilhoso final de semana!!
“Eu vou ser titia”..juro que quando li isso ..geeeeelei…fiquei pasma..pensei: ai meu deus o caio! felizmente eu li o resto da frase..hahahahahaha..é que sabe, esqueci que tem “dois lados” da familia para ser titia! hehe…espero que o Vítor melhore logo..se precisar de alg pra dar uma olhada nele nos findis de tarde pra tu poder dormir, é só me chamar..vou com todo gosto! =)
Pingback: Sobre o corpo, a mente e a alma depois do parto | projeto de mãe
Pingback: Crescimento | projeto de mãe