Presentinhos da semana

Nos últimos dias ganhei mais dois selinhos aqui pro blog! O primeiro deles veio da Mamãe do João Pietro.


A regra é indicar 10 amigas blogueiras. Vou aproveitar para mandar o presentinho para mamães que comecei a acompanhar a pouco tempo:

– Renata, A Caminho da Maternidade
– Claudia, Blog da Clauo
– Vivian, Coisas de Menino
– Luciana, Descobertas
– Priscilla, Mãe de Duas
– Ju, Mil Faces de Juliana
– Débora, O mundo de Vicente
– Mariana, Diário de Bordo
– Wania, Eu e Meu Universo
– Bia, Eu quero mais

O outro selinho ganhei da querida Sarah, a Mãe do Bento.


A regra é citar 7 coisas sobre mim e indicá-lo também para 10 blogs. Vamos lá:

1. Tenho 22 anos.
2. Sou jornalista e apaixonada pela profissão que escolhi.
3. Morei na Inglaterra por 7 meses.
4. Conheci o Fábio em Londres.
5. Sou uma pessoa totalmente intensa.
6. Sou gremista. Já fui super ligada em futebol, mas hoje curto com muita moderação.
7. Minha especialidade na cozinha é lasanha.

Indico o selinho para as mesma pessoas ali de cima 😉

5 ideias sobre “Presentinhos da semana

  1. Claudia

    Oi querida
    Que delicia começar a semana com presentes fofos!!
    Adorei! Vou postar esta semana. Super obrigada!!
    Bjks mil e uma otima semana

    Resposta
  2. Pingback: Selinhos e mais selinhos | projeto de mãe

Deixe um comentário

