Da série: coisas que me deixam FURIOSA

* Vendedoras, atendentes ou qualquer criatura que se acha íntima e me chama de “mãezinha”.

* Pessoas que não podem ouvir o Vítor chorar que abrem a boca para dizer: “É fome”.

* Pessoas que não podem ouvir o Vítor chorar que abrem a boca para dizer: “É manha!”.

* Pessoas que repetem o tempo inteiro que tudo que eu comer ou beber vai dar cólica no bebê. TU-DO. Principalmente: chocolate, refrigerante, feijão e chimarrão. Gente, deu, tá?!

5 ideias sobre “Da série: coisas que me deixam FURIOSA

  1. Marcia Pergameni

    Sempre tem um palpiteiro a espreita pra dar suas “valiosas” opiniões né? Impressionante…
    Obrigado pela mensagem do niver!! E o Jardim Botânico é realmente muito bonito!!! Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

    Resposta
  2. Ivana Luckesi

    Ananda, tô contigo!!!! Fico furiosa também com tudo isso que vc descreveu!!! Quem aguenta??

    Agora vou ficar esperando a continuação da “Série” ansiosamente!hahahaha

    Bjos!

    Resposta
  3. Pingback: Mais da série: coisas que me deixam FURIOSA | projeto de mãe

Deixe um comentário

