* Pessoas que olham para o Vítor e dizem: “Ele tá com pouca roupa”. Algumas ainda completam: “Vai ficar gripado”.
* Quando eu estou com o Vítor no colo para percorrer o caminho do carro para um lugar fechado e vem aguém e enfia um pano ou uma fraldinha na cabeça dele, tapando TU-DO (olhos, nariz, todo o rostinho). “É para não pegar vento”. Aff!
* Papinho de vó no melhor estilo “Porque no meu tempo…”. Aliás, odeio todas as frases que começam com “No meu tempo…”.
* Histórias do tipo: “O bebê de fulano está com tantos quilos”. Ou então: “Ciclano quando bebê já tinha dente com X meses”. E eu com isso?! Cada criança se desenvolve no seu próprio tempo.
* A frase “Vai passar”. Eu sei que vai passar, mas deixa eu reclamar um pouquinho.
Leia também:
Da série: coisas que me deixam FURIOSA
Está com frio/calor/fome/sede/sono, seguido sempre da dica preciosa que, caso a situação fosse real, nós j-a-m-a-i-s encontraríamos a solução: coloca mais roupa/tira a roupa/amamenta/dá comida/dá água/coloca para dormir. Às vezes de brinde ainda se ganha aquela carinha de descaso.
Beijão!
Nem fala!!! Aliás, quem é que curte pitaco? Cansei de ouvir o lance do resfriado, do vento. Foda é que ngm deixa a gente ser mãe. Tem sempre uma véia metendo o bedelho, kkkkkkk!
bjs
hsaushausahu…
oi Ananda! é assim mesmo, vai passar… rsrsrs
não, falando sério, é o óóóóh esse tipo de coisa, isso que pra ti, (não sei se tu cita em algum post, minha memória é muito fraca) não ficam perguntando se o Vítor é menina, pq pra mim, qualquer pessoa na rua que simpatiza pede se o Otávio “é menina?” incrível, ou todo mundo é daltônico ou não sei o que é, ele todo trabalhado no azul, no verde, no marrom… e é menina? ¬¬
aff
Essa do “vai passar” é de lascar. Mas afinal passa, né???kkkkkkkkkkkk
E “no meu tempo…”??? É o que mais ouço da minha sogra..ahauahauahauaha!
Adorei!
Bjos!
Ananda querida, se tem uma coisa que realmente me deixa enfurecida é isso.
O-DE-IO os palpiteiros de plantão, “pq com o meu eu dava cházinho…”, “aiii tadinho, deve tá com frio…” quero morrer com essas coisas.
As vezes penso seriamente que devo ser uma molóide que não sabe criar a prórpia filha, pq os palpites vem de todos os lados, e o incrível é que minha mãe quase que não dá palpites pq deve saber o quanto fico p da vida!
Mas é assim mesmo né, na gravidez é a mesma coisa, agora só mudou o alvo que é o coitqado do bebê
Beiiiijo
Assino embaixo!!!!!!!
beijo!
OI.Quem tem que saber o que o teu filho tem quando chora, ou se esta com muita ou pouca roupa é vc, e mais ninguém.Afinal o filho é de quem mesmo?Só que as pessoas esquecem disso.As vezes é na boa intenção, mas as vezes é porque vc é mãe de primeira viagem e pensam que vc não vai saber o que fazer.Para mim, quando meu filho chorava, o que me deixava mais irritada, é a tipica”é fome”, mesmo que ele acabou de mamar….Com tempo a gente nem presta mais tanta atenção nos comentarios, passa batido.Tenta não dar muita bola, e tira proveito das coisas que vc acha que serve para vc e sua familia, o resto é para dar risada…..Beijos.
Vi uma fotinhos no blog do teu pai….lindão o Vitor esta.
hahahaha, mto bom! posso imaginar exatamente tua cara de fúria! 😀