Selinhos e mais selinhos

Nos últimos dias ganhei alguns selinhos. Esse foi uma lembrança da Sarah, Mãe do Bento.

As regras são:

1 – Linkar o blog que te indicou.
Ali em cima, a Sarinha!

2 – Quais são seus maiores sonhos?
Meus sonhos estão sempre se transformando conforme o momento que eu vivo. Porém, atualmente tenho dois desejos nos quais penso muito. São eles: fazer mestrado e voltar a morar em Londres. Quem sabe eles não surgem daqui um tempo juntinhos? Mestrado em Londres… nada mal, né?!

3 – Para você, a aparência importa?
Eu me preocupo com a aparência e ela faz bastante diferença na minha auto estima. No entanto, não sou extremamente vaidosa, ainda mais agora com um bebê pequeno em casa. A vaidade acaba ficando em segundo plano.

4 – O que é ser feliz?
É estar em sintonia com as pessoas que eu amo e quero bem.

5 – Você é uma pessoa amiga?
Acredito que sim.

6 – Conte-nos 4 defeitos seus.
Sou teimosa, manhosa, impaciente e ansiosa.

7 – Conte-nos 4 qualidades suas.
Sou persistente, amorosa, responsável e sincera.

8 – Tem algum preconceito? Se sim, qual?
Tento me livrar de todos os preconceitos.

9 – Indique alguns blogs.
Vou deixar esse e os outros selinhos abertos para todos as amigas que acompanham o meu blog. 🙂

Os outros dois selinhos foram presentinhos da Vivian, do blog Coisas de Menino.


Aqui as regras do primeiro:

1 – Perguntar ao seu (s) filho (s) as questões abaixo, anotar as respostas e compartilhá-las no blog.

2 – Indicar mais dez blogs para receber o selinho.

3 – Linkar o blog que ofereceu o selinho a você.

1. Minha mamãe é…
2. Minha mamãe gosta de…
3. Que cheiro a mamãe tem…
4. Mamãe gosta de comer…
5. Onde gostamos de passear…
6. Ela trabalha…
7. O que a mamãe mais gosta de fazer…
8. A mamãe fica brava quando eu…
9. O que mais gosto na mamãe…
10. Um presente para a mamãe…

Bom, como o Vítor ainda é pititico demais vou ter que furar as regras do selinho. Mas assim como o outro deixo aberto para quem acompanha o “projeto de mãe”.

O segundo selinho que a Vivian me indicou foi esse:


Eu já tinha ganho o mesmo da Sarah, até postei aqui ó. Então não vou repetir as respostas, quem quiser conferir é só clicar no link.

Já quem quiser o selinho basta seguir três regrinhas: linkar o blog que fez a indicação, citar 7 coisas aleatórias sobre si e enviar o selinho para 10 amigas.

E amanhã tem a parte II do post Top Top Presentes!

Uma ideia sobre “Selinhos e mais selinhos

Deixe um comentário

