Pônei para bebês

Aproveito para tomar banho enquanto o papai cuida do bebê. Do chuveiro ouço alguém cantarolando uma música infantil. Penso: “Deve ser uma das músicas do DVD do Cocoricó que o Vítor ganhou”.

Depois de alguns minutos a música continua. Penso: “Putz, mas eu conheço a música. Qual é?!”. E nada de conseguir lembrar qual é a canção que faz a alegria da dupla na sala.

Acabo o banho, me enrolo na toalha e abro a porta para ir me vestir no quarto. Vejo papai e bebê dançando. Adivinha a música? “Pônei maldito, pônei maldito…”.

Acho que a maldição chegou aqui em casa.

Não sabe do que eu estou falando? Vê aqui ó.

4 ideias sobre “Pônei para bebês

  1. Julia

    Ahhhhhhhhhh esses pôneis são terríveis mesmo!
    Eu mesma me peguei cantando isso umas dez vezes já, depois que vejo o comercial na tv a música fica na cabeça, um terror.

    Vc viu que estão querendo tirar o comercial do ar pq o pônei é símbolo da inocência infantil e blablabla ?

    Beiiiiiiiiijos

    Resposta

Deixe um comentário

