O bizarro mundo da fotografia infantil – A demonstração

Falei aqui das coisas medonhas que fazem parte do universo da fotografia infantil.

Prometi postar uma pequena demonstração e voilà: o ensaio sensual do meu gordinho gostoso. A qualidade não está lá essas coisas, digitalização #fail (tem até umas machinhas nas fotos, não repare, ok?!).


(Oi mãe, olha como eu fico feliz dentro de uma MALETA!)


(Decidi, vou fugir de casa. Já arrumei minhas coisas – meu clone vai junto.)


(Eu e meu clone!)


(O ângulo não favoreceu minha forma física)

E vocês já aproveitaram o descontinho da Bala de banana? Confere aqui ó!

34 ideias sobre “O bizarro mundo da fotografia infantil – A demonstração

  1. Mãe Mochileira,Filho Malinha

    Rsss..OLha,não espera rir hj assim..ainda mais no meu atual estado..rss.MAs quando fui no post anterior sobre o assunto q vc linkou aqui..n me contive e dei uma gargalhada…kkkkkkkkk..Olha,to me especializando em fotografia e espero então não cometer as gafes que vc citou no post..e to ate agora me perguntando tb o pq das malas…kkkkkkkkk..nada a ver,neh?ainda mais com o “visu” dele,todo moderno…rsss..Mas como vc disse,eu tb AMO uma promoção,e ai vale tudooo..rsss..Beijos,boa tarde!!!

    Resposta
  2. Mari

    huahuahuauauhahuahuhauhuahuahua…. caraca Ananda, morryyyyyyyyy de rir!!! Nem pelas fotos em si, mas pelos teus coments sobre elas! kkkkkkkkkkkkk… mas vai, ele é lindo de qualquer jeito! Até dentro da mala fechada! rsrs…

    Bjãoo!

    Resposta
  3. Mamãe do Otávio

    Anaaanda, eu amei! que lindo que ele está… nossa! amei mesmo!
    ta tão lindo que nem da pra reparar nas malas, mas no clone não tem como! rsrsrsrs
    tenho que fazer umas fotos do Otávio também…
    so fiz no primeiro mês…
    ai ai que vontade! hehe
    bjão

    Resposta
  4. Nivea Sorensen

    Ai Ananda, eu devo confessar que concordo com você e acho meio bizarro esses cenários onde eles colocam o bebê. Mas essa foto dele com as malas está a coisa mais linda!!
    Bjs

    Resposta
  5. Édina

    hahahahah, eu e a Evelin morremos rindo com as legendas! mas o Vítor consegue salvar qualquer cenário ruim!

    Resposta
    1. nandaetges Autor do post

      Imagina ele abraçado num urso gigante tenebroso? Ngm merece, né?! Hehehe!

      Beijos!

      Resposta
  6. Funny Paper

    Nanda, o que importa as malas e outras coisas?! Seu fofucho tá lindo demais nas fotos!! Adorei o … acho que vou fugir de casa…kkkkkkkk

    Bjs

    Sil

    Resposta

Deixe um comentário

