O fim das férias

Acabou meu período de férias. Quinta, dia 1º, começo a trabalhar.

Pergunta número 1 – FÉRIAS? WTF? Você por acaso não tem um bebê de 4 meses que exige atenção full time, mama no peito e acorda 1971628126 vezes por noite?

Sim, Vítor está 4 meses e meio e demanda muita atenção, colinho, beijinhos e mimos. Ele ainda mama no peito, porém apenas de madrugada e de manhã, nos outros horários não aceita bem e acaba tomando complemento. Nossas noites são tranquilas, geralmente ele dorme bem. De fato não foi um período de férias com sombra e água fresca. Entretanto, chamo de férias por ter parado de trabalhar logo no início da gravidez e ter ficado em casa direto até agora.

Pergunta número 2 – Tu já não estava trabalhando?

Sim, mas trabalhava apenas como free lancer e a maioria dos trabalhos eu conseguia fazer home office. Agora vou continuar com o freela, mas também vou ter um emprego fixo, bate cartão, carteira assinada, com horário e tudo nos conformes. Vai ser em um jornal no horário da tarde.

Agora todas chorA e falam “AHHHH, mas e o blog?!”. Não se preocupem, o negócio pode ficar lento, mas não pára não! Eu tenho insônia, sabiam?! Então bora escrever boladona na madrugada!

Torçam por mim!

Amanhã eu conto um pouquinho de como o Vítor está se saindo na escolinha. 🙂

16 ideias sobre “O fim das férias

  1. Mãe Mochileira,Filho Malinha

    Oiii..ahhh escrever boladona na madruga é comigo mesma tb..kkkk!!
    E eu que nem ferias tive??aff…Voltei com meu blog hj ,depois de um mes parado..tomara que agora td volte aos “eixos” ,rss…beijos e uma otima semana!! 😉

    Resposta
    1. nandaetges Autor do post

      Obrigada, Ana! Obrigada pela visita! Já passei no teu cantinho tbm! Beijos!

      Resposta
    1. nandaetges Autor do post

      Pois é, Lu! Minha sorte que começo numa quinta e logo já vem o fim de semana! Sem falar que semana que vem tem feriado (no BR) e acho que daí trabalho, mas com horário reduzido! Essa vida de jornalista hehe 🙂

      Resposta
    1. nandaetges Autor do post

      Ah Ivana, muito obrigada, querida! Muito bom saber que tenho “azamiga” blogueiras hehe! Beijos!

      Resposta
    1. nandaetges Autor do post

      Pois é, logo vamos entrar no novo ritmo! É só ter um pouquinho de paciência, né?! Beijos!

      Resposta
  2. Pingback: Médicos e remédios | projeto de mãe

  3. Pingback: Notícias | projeto de mãe

Deixe um comentário

