Mais de mimimi

Não sei se foi porque eu reclamei ou uma luz divina baixou. Só sei que noite passada o Vítor dormiu que foi uma beleza.

Fiz todo um ritual do sono: shantala, banho de balde e mamadeira deitadinho no berço (tudo com apenas uma luz fraquinha acessa). Antes mesmo de terminar de mamar ele já estava com os olhos fechados. Resultado: dormiu 9 horas seguidas, só acordou hoje de manhã quando fui arrumá-lo para ir para a escola.

Eu tava pensando até em trazê-lo de novo para o meu quarto, mas diante da abençoada noite anterior vou insistir mais um pouco. E agora não abro mão do ritual da hora do sono, acho que foi fundamental para ele relaxar e conseguir adormecer.

Vamos ver como vai ser daqui pra frente. Aguardem cenas dos próximos capítulos.

6 ideias sobre “Mais de mimimi

  1. Laiz

    AI QUE DELÍCIAAAAAAAA! É muito bom quando eles dormem assim né!!! Acho que todo o ritual faz bem mesmo pra eles… Que bom que conseguiu descansar!!! Espero que continue assim!!eeeeee Bjooooooooo

    Resposta
    1. nandaetges Autor do post

      Verdade, o ritual tem sido muito importante para ele relaxar e ter um sono mais tranquilo!

      Beijos!

      Resposta
  2. Marcia Pergameni

    Ai que fofo Ananda!!! Lá em casa tb adotei o ritual. banho, história e mamadeira! Tem funcionado.
    Bjus

    Resposta

Deixe um comentário

