Hoje acordei cedo E de bom humor. Quem me conhece sabe que geralmente cedo e bom humor não andam juntos pra mim. Mas talvez tanto ânimo se deva ao fato de um pequeno ser que dormiu das 22h às 7h. Sim, façam as contas. NO-VE horas! Todas comemora!
Claro que eu não dormi tudo isso, magina só uma mãe dormir 9 horas, luxo total! Acontece que acabei ficando na frente do computador bem alegrinha até tarde. Nada mais justo, não?
***
Como acordei feliz da vida por não precisar levantar mil vezes e embalar o carrinho por 2637752753 horas abri o armário cheia de inspiração. Solzinho gostoso na rua, temperatura agradável. Acho digno uma mãe produzida, principalmente numa sexta-feira contagem regressiva para o fim de semana.
Então que o modelito escolhido foi um vestidinho pré durante e, óbvio, pós gravidez. Sustentabilidade, a gente vê por aqui.
***
Só quando a gente usa um vestido depois da gravidez que consegue dimensionar o quão ridícula devia ficar quando o usava com aquele barrigão. E isso não é o pior, acreditem. O pior é olhar desconfiada no espelho e calcular que pelo tamanho da pança e dos peitos de uma gestante e pelo tamanho do vestido a bunda devia ficar de fora quando eu o usava grávida. FATO!
***
Agora momento ternura do marido.
Semana passada fui em uma palestra do Fabrício Carpinejar, escritor gaúcho que vale a pena conhecer (e não é bairrismo, ele é bom mesmo, juro). Ele contou que quando conheceu sua mulher soube que ela era a pessoa certa através de pequenos atos de amor. Um deles era dividir um pacote de bolachas no café da manhã. Carpinejar detalhou que ela pegava apenas as bolachas quebradas para deixar as inteiras para ele.
Achei bonitinha a colocação e contei para o marido. Fábio olha pra mim e diz: “Se fosse tu ia comer TODAS as bolachas”. AHAM. Senta lá, Cláudia.
***
Boa sexta-feira! E um fim de semana melhor ainda!
Bom dia flor do dia!!
Ananda, gostei muito do bom humor do post…e eu assim como vc quando Sofia dorme cedo, aproveito pra ficar “xeretando na net” também…depois reclamo de sono, pra não perder o costume de mãe resmungona…rs
Adorei a estória da bolacha…mas confesso que pego as inteiras para mim…vou pensar melhor a respeito…
bjos
http://soumaepravaler.blogspot.com/
Eu ão pego só as inteiras, pego todas mesmo! Hehehe! O Fábio brincou, mas com razão, sou uma baita gulosa!
Beijos!
Ananda,
Eu sei que eu amo meu marido quando compro um café na rua que vem com uma trufa. Ao invés de comer inteira eu guardo para dividir com ele. NUNCA em toda a minha vida eu dividi chocolate, ou cogitei a possibilidade de um dia no futuro dividir chocolate. Que amor é esse hein?
Muita boa a estória do vestido. Eu tb me dei conta outro dia que andei mostrando a bunda por aí, fato.
Beijos
Dividir chocolate é dureza mesmo! Muito amor, hehe! E sobre os modelitos pré e pós parto… renderia um livro os micos maternos! Beijos!
kkkkkkkkkkkkk Ô Ananda, que post mais delicioso!!!! Ri muito aqui!!! Amei, amei, amei!!!! Já alegrou o meu dia!
Um bom final de semana para vocês!
Bjos!
Obrigada, Ivana! Espero que vcs tbm tenham tido um ótimo fim de semana! Beijão!
esse finAL… huheuheuheuheu
oi Ananda, que bom que o Vítor ta dormindo bem, hoje to um zumbiiii
o Otávio acordou de duas em duas horas ‘berrando’ ó vida.
beijosss
Pois é, tem noites boas, outras horríveis. E assim vamos indo, um dia de cada vez, como diria a associação das mães anônimas. Beijos!
Adorei!!!!!! Sexta feira começou boa! Estou dando muitas risadas com você aqui!!!!!!!!!!!!!!!! Maravilha quando eles embalam nesse sono gostoso néee!? Bjoooooooooooooo
Nem me fala, é uma delícia! Sem falar que eles tbm acordam melhor! Beijos!
Que lindo isso das bolachas, me emocionei, hahahha.
Beijos
Fofo, né? Beijos!
huauauhauhahuauhahuahuahuahuahuhuauhahuahua… melhor post do dia! morri de rir!!! kkkkkkkkkkkkkkkk
Obrigada, Mari! Beijão!
A propósito, alguém viu meu pacote de bolacha???? Sumiu??? Malditos Gnomos!!!
Te amo !!!
bjs
Vou comer todas as bolachas!!!
kkkkkkkk Divertido. Muito divertido! Bom para a gente lembrar de coisas que aconteceram. Muito bom! Uma recordação que traz muitos pensamentos, muitas risadas.
Agora, essa da bolacha foi boa.
Um beijo e ótimo final de semana.
Obrigada pelo carinho no comentário lá no meu post sobre a novidade.
Beijos, Celi!
hahahahaha, e ia mesmo!!!
Sobre o vestido.. pelo menos das vezes que eu te vi, a tua bunda não tava de fora! haha! Imagina que os vestidos da nossa Hering fariam uma coisa dessas!
Verdade, a Hering não poderia me decepcionar assim! Hehehe! Beijos!
Não pode dividir o café ao invés da bolacha?
Pode sim, tá valendo! Hehehe! Beijos!