Tenho uma pasta no email nomeada “Para guardar”. Ali armazeno lembranças, mensagens carinhosas e de tudo um pouco.
Pois bem, lá estava eu fazendo uma limpa nos meus emails e abri a tal pasta. Encontrei mensagens de exatamente 1 ano atrás. Adivinham o assunto? A gravidez. Foi bem na época que eu contei para minha família e amigos.
Impossível não reviver o xixi no palitinho (o 1, 2 e o 3), a ligação nervosa para a Paula, eu contando para o Fábio que a gente ia ter um bebê, no meio de Tottenham, de noite, na frente de uma Pizza GoGo.
Lembrei também das conversas durante a madrugada em Warwick Gardens quando a gente se perguntava se aquilo era verdade, da minha primeira consulta, o primeiro ultrassom.
Recordei minha vontade de vomitar todo dia saindo da estação de Holborn no caminho para aula. Fechei os olhos e pude sentir o cheiro de sushi que me deixava enjoada toda manhã.
Pensei na minha vontade de comprar a Oxford St. inteira para o bebê que eu sabia que seria um menino. Tinha tanta certeza que escolhi várias micro mini roupas lindas na cor azul.
Fiquei sozinha, viajando no tempo e no espaço. Ê saudade!
* A imagem é do primeiro ultrassom que fiz, no dia 22/09/2010. A foto é uma das primeiras da barriga, no início de outubro, no Oceanário de Lisboa, em Portugal.
** Post inspirado também na série retrô “One year ago” da Carol.
Delícia lembrar disso tudo… reviver um pouco de um momento tão especial! E a pergunta básica: Quando vem outro??? rs Bjooooooooooo
É a pergunta que não quer calar aqui em casa hehe! Veremos! Beijos!
Ainnnn…. eu tb tenho esses momentos de nostalgia e sabe de uma coisa?! é muito bom relembrar! Vivemos pra isso! P/ guardar bons momentos!
Beijão grandão!!
Ah, que lindo, Nanda! impossível esquecer daquela tarde da descoberta mesmo! Lembro de cada cena desde que meu telefone tocou! hehe
Que lindo. Esses dias também me lembrei que há um ano atrás eu já estava grávida.
Um beijo
É verdade, Ananda!
Ai a gente fica tão saudosista, mas a minha saudade passou bastante!rs
Parece que foi ontem, e ao mesmo tempo não dá para lembrar de como era antes, a vida começa com o pequeno!
Beijoss
o delícia…
lembranças são tudo! seguidamente eu olho os vídeos das ecos e os primeiros dias do Otávio em casa.
nem da pra acreditar que passa TÃO rápido, parece que foi ontem!
bjããão
Incrivelmente eu reabri o e-mail com o ultrassom essa semana! E pensei: nossa há um ano eu “vi” a primeira “foto” Vítor ! A Genz precisou re-desenhar o ultra para entendermos, hehehe. Lembro bem a ligação da Rafa dizendo: a Nanda disse pra tu entrar na internet, ela quer falar ctg. Para a Rafa fazer isso, eu já sabia que vinha novidades 🙂
post lindo querida, saudade bateu aqui forte, inclusive dos barrigões que tive…e que fotos…
bjinhos!
[offtopic] oi … vi seu comentário e temos algo em comum. Viemos pela 1a vez em 2007 qdo me descobri grávida e também resolvi voltar ao Brasil, essa é a 2a vez aqui em Londres e estamos prestes a completar 1 ano 😀
Segue meu email liliane.arend@uol.com.br
bjo