Back to the game

Ensaiei mil formas de voltar, fiz trezentos posts imaginários, mas só depois de duas semanas consegui abrir o painel do blog e digitar as primeiras palavras.

E quer saber? Eu tava morrendo de saudade.

***

Muita coisa aconteceu durante as minhas férias bloguísticas (desde dentes-circo-batizado, não necessariamente nesta ordem). Tanto que nem sei por onde começar os meus relatos.

***

Estou devendo um resumo dos 7 meses do Vítor (e ele já está com quase 8, rá!), ficou para trás um 10 on 10 (que eu fotografei, mas não postei) e provavelmente umas coisitas mais.

***

Então chega de papo furado. É isso: voltei. Voltamos. We’re back to the game.

2 ideias sobre “Back to the game

  1. Mamãe do Otávio

    estamos em sintonia! acabei de pensar em vcs…
    to morrendo de saudade de ti e do Vítor! é sério!!!
    bom, que bomque voltou hem! to louca pra saber as novis!
    bjão em vcs

    Resposta

Deixe um comentário

