A menina brinca de boneca e escolhe com apenas 7 anos o nome dos filhos. Quando jovem baba nos bebês que vê pela rua e nunca resiste dar uma paradinha na frente daquela loja maravilhosa de roupinha de criança. Conforme vira adulta começa a sonhar com o momento de se tornar mãe.
Daí fica grávida e carrega aquele projetinho de bebê durante praticamente 9 meses na barriga. Fica sonhando com o rostinho do pequeno, arrumando com todo amor o quartinho, a mala da maternidade e todos os detalhes para receber o tão esperado filho. Então a criança nasce e é a mãe que sofre com noites em claro, choros intermináveis, tudo isso durante a recuperação do parto e o início da amamentação.
Acontece que o bebê cresce e começa uma fase mágica, de descobrir os pés, as mãos, o próprio corpo e todas as possibilidades de movimento. Ele interage, come, fica mais tempo acordado e dorme bem durante à noite.
Entre todas as novidades ele descobre a fala. Sim, imagina que coisa mais fofa do mundo um pequeno ser de apenas 7 meses tentando falar? Lindo demais!
Agora pensa bem: o que seria ainda mais fantástico? Que a primeira palavra dele fosse mamãe, claro. Sim, nada mais natural. Mas daí o que ele faz? Olha aqui:
É injusto sei…mas que está lindo falando papa, está!!! Que fofoooooooooooooooo!!!! Muito LINDOOO!!!!!
Já já vem o mãmã!!!! bjinhossssssssssss
que lindo! nada melhor do que um vídeo pra matar a saudade! hehehe
lindão! injusto mesmo Ananda! hehehe
beijos
Haha, bota injusto nisso…a minha ja nasceu 100% a cara do pai, agora se a primeira palavra dela for papai, eu me atiro do apartamento, jogo a toalha, peço demissao, hahaha.
QUE LIIIIIIIIIIIIIINDO! Nanda, nem esquenta..vcs não entenderam, era: papá! era queria comer! 😛 coisa linda! mas acho que o Fábio tá pondo mta pressão, hein..acho que tu deve fazer umas aulas intensivas de: mamãe ahahaha
Que fofucho Ananda! Ah, fala sério, não importa qual a primeira palavra… importa é que ele já está iniciando e logo vem mamã!
Bjs
Sil
Com mais alguma aulinhas ele fala “papai” !!!!
Nossa, com o meu mais velho foi a mesma coisa! Tomara que com a menor eu tenha sorte! A gente é bem injustiçada mesmo… hehehe
Aqui em casa foi a mesma coisa…hehehehe… Beijão!
é amiga, não é facil mesmo né!!! Acha que o Antonio fala mamãe???? nada, está aprendendo a falar bem devagarzinho e chama o papa tb!!! bjok