Batizado – parte II

Quando pego meus álbuns de fotos vejo milhões de imagens minhas, dezenas com minha mãe (que é daquele tipo bicho do mato) e uma ou outra com meu pai. Alguém arrisca o motivo?

Sim, meu pai sempre foi o fotográfo da família.

A pequena introdução é para justificar a minha ausência na maioria das fotografias do batizado do Vítor. Alguém tinha que registrar o momento, né? Dito isto aqui estão as imagens.


Com o papai


Cara de medonho com a bisa Ica


Com o padrinho Samuel e as madrinhas Paula, Rafaela e Édina

* A parte I AQUI.

2 ideias sobre “Batizado – parte II

Deixe um comentário

