Uma pausa no assunto segundinho para outro anúncio: Vítor começou a engatinhar!
Foi ontem à noite, na nossa cama. Ele estava brincando quando se virou e foi. Simples assim! Como se já fizesse aquilo há anos.
Gritei histérica para o Fábio, que estava na sala, e ele veio ver. Vítor repetiu a façanha e agora é oficialmente um bebê locomotivo.
Quase morri de amor com o gigantesco passo de independência.
Já posso também imaginar minha loucura daqui para frente atrás dele, pelo chão, com uma barriga imensa. Que bom que o papai está cheio de disposição para ajudar, pois vou precisar muito!
Que amor!! Tem que mostrar em fotos esse bebezico lindo engatinhando!
Beijos
Que fofo!!! Cada conquista deles é uma conquista nossa, não é?!
Ah! Parabéns pelo segundinho!!! Muitas felicidades para toda a família!
Beijos!
Lívia.
ain lindooo! tem que por foooto 🙂
Vítor lindo, ta batendo as asinhas, daqui uns dias já saiu de casa. hehe passa muito rápido.
to ansiosa pra saber mais do segundinho! nem acredito ainda, muito legal!
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah ele conseguiu! a dinda tem bastante chão aqui pra ele gatinhar =)
Acho que 1° vez que comento + leio seu blog já um tempo! + agora tenho que comentar .. jurava era alguma pegadinha! + Parabéns! rsrs .. se não comentava no outro post!
Pois é, gatona. Se prepara que a loucura está apenas começando. Acabou-se o sossego, te garanto. Mas é muito divertido. Se joga no chão com ele. (pelo menos enquanto a barriga não cresce hehehe)
beijos!
Embrace the madness, Ananda. E curte porque é lindo, né?
Beijos
kkkk agora ninguem segura!!!!
Tb adorei o premio da MAM linda.
Foi maravilhoso, um presentão mesmo!
bjok
Ananda, vi agora o teu comentário lá no blog. Parabéns pela gravidez! Que alegria! Te desejo muita saúde, que seja tudo tranquilo. E parabéns ao Vítor que agora ninguém segura.
Vamos trocando ideias.
Beijos,
Cecília
aaaaaaaaaaaaaa! avisa ele que a dinda quer ver isso na sexta! :)))