Vítor

Filho,

Nossa história começou em uma tarde de sábado. Um dia de sol, do delicioso verão londrino. Eu estava cercada de euforia, medo, ansiedade. Sentimentos que se repetiram nos dois ou três exames de farmácia que fiz para confirmar a gravidez.

Cada novo positivo era uma certeza a mais de que o destino estava me dando um presente. Um presente que correu o mundo comigo, alimentado por sonhos. Sonhos maiores que este mundão que tá aí fora, meu filho. Sonho de ter fazer nascer, te pegar no colo, embalar teu sono. Sonho de te ver crescer, feliz, saudável.

Sonhos que eu realizei e alimentaram muitos outros, além de encherem a minha cara de alegria.

Eu me fiz mãe pra ti, Vítor. Imperfeita, sim, mas que faz justiça a qualquer clichê materno, afinal, a gente só erra tentando acertar e apenas quer o melhor para os nossos filhos, não?

E fugindo de clichês (ou pelo menos tentando) eu me deixei levar pelo maior deles, o amor de mãe. Aquele que faz a gente repetir “eu te amo” um milhão de vezes, que faz esmagar as bochechas de tanto beijar e que sempre separa um casaco caso esfrie mais tarde.

Enfim, meu amor. Eu te desejo uma vida repleta de alegria e amor. Pode deixar que a minha parcela nisto tudo tá garantida.

Feliz aniversário!

Amor,

mamãe.


* Foto de um ensaio fotográfico de aniversário que o Vítor fez na semana passada. Amanhã posto mais fotos e conto como foi :]

Anúncios

11 ideias sobre “Vítor

  1. Laís F

    Amei seu texto, achei lindo! 🙂

    Mas devo te dizer que a foto do seu filho com esse sorvetão na boca, toda arteiro, é mais linda! rs! 😉

    Resposta
  2. Jorgea

    Amanda, que legal acompanhar o crescimento do Vítor. eu acompanho o blog desde a tua gravidez e agora fechou 1 ano!!! Parabéns aos 4!!! bjs

    Resposta
  3. Lívia

    Linda foto!!! E…Parabéns para a mamãe e para o Vítor!!! Felicidades sempre!!!

    Beijos!

    Lívia.

    Resposta
  4. Mamãe do Otávio

    ai ai… me arrepiei!
    nem da pra acreditar na velocidade que o tempo passa!
    parabéns lindo Vítor, continue sendo esse bebê fofo fofo fofo enchendo teus pais de orgulho e nós aqui do outro lado da telinha de alegria!
    beijão enorme!
    feliz aniversário!!!!

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s