Aniversário do Vítor – Decoração

Finalmente consegui um tempo para contar e mostrar um pouquinho da festa de aniversário do Vítor, que foi no fim de semana que passou.

Confesso que no início fiquei um tanto decepcionada/triste/frustrada, por isso também a demora para escrever sobre o assunto. Acontece que o Vítor teve febre já na quinta de noite (a festinha foi sábado). Então somando bebê ruinzinho + mãe de primeira viagem e que quis dar conta de tudo + mil preparativos, o resultado foi um chororô danado durante a festa.

Vítor não foi no colo de ninguém, estava sempre com algo na boca (leia-se um copo plástico ou uma fraldinha), e teve resmungos ad infinitum.

Chegou uma hora que parei tudo e fui na casa do pediatra, no meio das comemorações. Deixei o Fábio com os convidados e dei no pé. Diagnóstico: dentes massacrando a gengiva e início de infecção na garganta. Resultado: o aniversariante foi para casa com a minha mãe dormir e nós seguimos com a festa sem ele.

Então que não foi como eu imaginava (RÁ!) e fiquei meio-sei-lá. Esperava que o Vítor curtisse tudo que fizemos, que aproveitasse para brincar com os amiguinhos e primos, receber os mimos da família. Mas enfim… precisei de uns dias para absorver tudo isso (mãe é bicho bobo, né?) e só quando recebi as fotos consegui registrar os bons momentos e superar (?) as minhas bobagens internas (não encontrei uma definição melhor).

Anyway, tudo foi feito com muito carinho e tenho que confessar que decoração e comidinhas me surpreenderam. Os devidos créditos (e agradecimentos):

– Fotografia: Cris Frantz (o mesmo do ensaio do bolo)
– Papelaria: TraçoD
– Decoração: mommy do Vítor, vulgo eu (+ auxiliares dindas Paula, Édina e Rafa, prima Greice e tias Camila e Laura)
– Doces: Elear
– Cupcakes: a mesma moça ali da decoração, eu + bisa do Vítor
– Salgados: Don Peppone e vizinha da mãe (!)

Agora algumas fotos para vocês verem!






9 ideias sobre “Aniversário do Vítor – Decoração

  1. Renata

    Ananda, nossa, ficou td muito lindo…sabe, essa semana mesmo recebi o boletim do baby center em que eles falam pra gente abaixar a bola em relaçao a festa de 1 ano, pq td pode acontecer, desde a criança adoecer, ate a criança estranhar e nao querer ir com ninguem, chorar a festa td e tal…ao menos vc conseguiu ter a festinha. Esse domingo ia ter a festinha de 1 ano de uma amiga, que teve que desmarcar pq a filha esta com roseola. Sei la, a gente cria tanta expectativa, ne? Afinal, 1 ano eh um marco, principalmente pra nos maes, que sobrevivemos ao primeiro ano…mas fique tranquila, a festa estava linda e tenho certeza que todos adoraram. Bjs

    Resposta
  2. Paula

    Foi uma pena mesmo o Vítor não ter curtido, mas o que importa é que tava tudo muito fofo, deu pra ver o quanto tu te dedicou. Tenho certeza que todo mundo gostou da festa e dos comes (aaah, aqueles docinhos!). Eu fiquei com pena de só poder ficar 1 hora, mas mesmo assim valeu a pena! To louca para ver as outras fotos! (capaz!)

    Resposta
  3. Carla

    Ô Ananda… É o tipo de coisa a que nós mães estamos sempre sujeitas, né? Uma viagem de sonho que vira pesadelo, um evento esperado que a gente tem que faltar… Enfim, coisa mais normal do mundo, mas não tem como não se chatear, né? Ainda mais tendo preparado tudo com tanto carinho e atenção, mas que a festa ficou linda, ficou 🙂

    Resposta
  4. Édina

    A festa teve de tudo, decoração especialmente para o vítor, comida boa, músicas, crianças..tudo super bem pensado. Um dia o Vítor vai ver essas fotos e se orgulhar por todo esse empenho! 🙂

    Resposta
  5. Cris

    Oi Ananda! Obrigada pela visita lá no blog, quanta coincidência, além de estarmos grávidas e com bebês de 1 ano também moro no RS. Vou te adicionar no meu blogroll para irmos trocando experiências.
    Ficou linda a decoração do aniversário, parabéns!!
    Beijo

    Resposta
  6. Sarah

    Que lindo Ananda! Tô acompanhando os posts, também estou nos preparativos pro aniver do Bento! Adorei os macaquinhos, que fofo!
    bjos!

    Resposta
  7. Pingback: Aniversário do Vítor: 2 anos | projeto de mãe

  8. Pingback: Festa em casa: decoração e comidinhas | projeto de mãe

Deixe um comentário

