Escrevo porque leio e busco identificação. Procuro histórias parecidas, dilemas parecidos, desesperos parecidos. Gosto da sensação de “não sou a única”.
Na busca por identificação na selva materna conheci diversas pessoas especiais através do blog. Todas elas atendem por “mãe” e sabem muito bem (ou estão descobrindo) as delícias e os perrengues da maternidade.
Por isso, venho aqui pedir na cara de pau e no maior mimimi de sentimentalismo que vocês leiam o meu texto inscrito no concurso da Limetree.
Aposto que vocês vão se identificar e gostar! Depois, se quiserem meu eterno obrigado e me chantagear futuramente com outros concursos que vocês forem participar é só votar no texto!
O link de acesso tá aqui! Lembrando que para votar tem que curtir a página da Limetree, bem no topo da tela, e depois clicar no botão azul VOTE. Vai abrir uma janela de validação do voto e vocês precisam clicar em algo como “Sing in with Facebook”, não lembro exatamente.
MUITO OBRIGADA! A votação termina esta semana!
vo deixar meu voto la pra ti! 🙂
beijoos em vcs
Querida, muitíssimo prazer. Sou sua colega de profissão, jornalista também… E mãe, e blogueira, e todo o resto que deve saber.
Adorei seu blog e vou ler seu texto na Limitree. Também estou participando. Se quiser ler o meu, o link é esse: http://bit.ly/MKh17O
Independente disso, queria mesmo que conhecesse meu blog (http//:maedacabecaaospes.com.br)
E vamos nos encontrando por aqui!
beijos
Beatriz Zogaib
Adorei o texto! Voto 421 🙂 Boa sorte!!
Beijo