O blog ficou meio abandonado nos últimos tempos. Falta vontade de escrever, embora não falte o que contar e compartilhar.
Chegamos na reta final da gravidez. Já parei de trabalhar e estou em casa colocando alguns trabalhos do mestrado em dia. As coisinhas da Clara estão prontas. No fim de semana arrumei as malas da maternidade e agora é uma questão de tempo. Tempo para ela decidir o momento certo de nascer. Tempo para ela resolver chegar.
Tempo também para o Vítor se adaptar. Imagino que não vai ser fácil. Ele tem uma personalidade muito forte, é incrivelmente ciumento e teimoso. Continua mordendo e batendo. Eu achei que a situação tinha melhorado, mas voltou a piorar. Em alguns momentos fico totalmente sem chão, sem saber o que fazer e como agir. Óbvio que a culpa aproveita a oportunidade e surge com tudo. Culpa por não estar dando conta do recado. Culpa por saber que daqui uns dias vou ter um recém nascido em casa e que daí o bicho vai pegar.
Volto com notícias. Em breve (ou nem tanto).
Ananda, tu está com quantas semanas? Boa sorte nessa reta final e que o Vítor te surpreenda positivamente quando a Clara nascer!
Beijos
Compartilhamos esse momento de espera, hein? Sabe que eu aqui tenho tentado ao máximo me manter ocupada, deixando pequenas coisas pra fazer cada dia (mas nada que seja essencial pra chegada do baby, óbvio), assim não me perco em ansiedade e me mantenho ativa.
Boa hora pra nós! 😉
Beijos
Ai que saudade dessa espera! xxx
Que saudade dessa espera messsmo! Que delícia saber que logo logo tem cheirinho de leeeeeeeeeite pelo ar… hehhehe
boa sorte com os dois! e volta logo! 🙂
bjão
Vai dar tudo certo. Você é uma mãe incrível. Curte a espera e aproveita para dormir (pode desejar isso?) hahaha Beijo enorme, torcendo por você. ❤
Hj estava uma gravida no escritório, o bebe dela pode nascer na semana que vem, quase explodindo, inchada por causa do calor, etc..lembrei de ti e de como vc tbm deve estar ansiosa para o nascimento da Clara =)