Meu (re)nascimento materno


A Clara nasceu no dia 7 de setembro, às 11h21min. Linda, serena e corada. Com 3,710 quilos e 49,5 cm, em um parto normal emocionante.

Volto em breve com as novidades dos últimos dias. Quem quiser notícias extras da gente pode curtir a página do blog no Facebook e acompanhar lá um pouquinho mais da vida do agora projeto de mãe de dois.

Beijos!

15 ideias sobre “Meu (re)nascimento materno

  1. Mamãe do Otávio

    Eu “vi” o Vítor nascer e agora vi a Clara, gentem esses teus filhos são muito lindos! e me arrisco a dizer: muito parecidos tbm, até o cabelinho ralo! hehe
    To louca pra saber desse teu renascimento materno, como eu desejo um novo parto renascedor…………….

    beijooos

    Resposta
  2. Carla

    Parabéns Ananda!!! Que amor de menina! Muita saúde para vocês e que a adaptação seja tranquila para toda a família. Um grande beijo.

    Resposta
  3. Cris - Mãe RN

    Parabéns, parabéns, parabéns!!! A Clara é linda! Pensei muito em ti nesse feriadão, pensei que teu sumiço no blog tinha a ver com esse grande dia. Curiosa pelo relato de parto e relato da nova vida como mãe de dois!
    Beijo enorme em vocês!

    Resposta
  4. Lívia

    Parabéns!!! Acompanho o seu blog há muito tempo e pude me sentir parte do nascimento do Vítor e da Clara. Parabéns!!!
    Que a Clara traga ainda mais luz, alegrias, amor e união à sua família!!!!

    Beijos!

    Lívia.

    Resposta
  5. Paula

    aaaai, fofuraaaa!! quero conheceeeer! e já to juntando coragem pra pegar no colo! (desde que eu esteja sentada!)

    Resposta

Deixe um comentário

