Caos define

A situação aqui em casa é caótica. Vamos nos mudar amanhã e o apartamento está de pernas para o ar. Caixas por todos os cantos, metade das coisas aqui, metade na casa nova. É um tal de encaixota, amamenta, dá banho em um filho, faz o outro dormir, xinga o cachorro que está latindo, coloca roupas na mala, enfim!

Sorte que tenho toda uma equipe, vulgo família, super trabalhada na boa vontade! Meu irmão ajuda a carregar as coisas, minha irmã fica de olho na Clara, meu avô resolve as pendências no ap novo, minha mãe leva as crianças para cima e para baixo. Assim consigo organizar as coisas (daquele jeito, mas consigo).

***

Mas mesmo com tanta função não posso deixar de registrar uma data muito especial. Hoje o Vítor completa 18 meses! Ele está um moleque, cheio de energia e saúde. Cada dia descobre algo novo e nos enche de orgulho e alegria.

Parabéns, filho!

7 ideias sobre “Caos define

  1. Marcia Pergameni

    Ananda, o Vitor esta lindo demais!!!! Eu entendo vc linda, lá em casa o caos esta instalado ad eternum kkkkkkkk e olha que nem estamos de mudança!!!! Sorte linda!!!

    Resposta
  2. Nivea Sorensen

    Parabéns! O meu já virou menino e restam poucos sinais do bebê que ele já foi um dia. Estou morrendo de saudade.
    Beijos

    Resposta
  3. Kathleen

    O bom de tudo é que esta é a primeira parte do caos…tem a segunda; recolocar td no lugar! Mas passa, mudanças sempre trazem coisas boas! Boa sorte na nova casa!

    Resposta

Deixe um comentário

