(3)

No terceiro dia do projeto aconteceu algo incrível: eu usei rímel e gloss. Gente, eu repito (com exclamação): coloquei rímel e gloss para levar a Clara no pediatra e passar no trabalho para assinar alguns documento! Isso é uma evolução fenomenal para uma pessoa que até o início da semana usava pijama quase o dia inteiro. Eu me senti uma pop star. Imagina o que uma maquiagem completa não faria por uma pobre mãe com olheiras permanentes, hein? Tenho que investir mais nisso. Definitivamente!

No mais o dia foi normal, porém com um toque especial: faxineira. Sério, quarta é meu dia da semana favorito só por isso. É como se meu sonho de um botão auto clean para a casa inteira fosse verdade.

(Duro é acordar na quinta e ver que em menos de 24 horas metade do serviço já foi para o espaço…)

Leia também: A virada

2 ideias sobre “(3)

  1. Jacqueline Braga

    oie Ananda
    tenho acompanhado essa evolução na rotina, e caramba, tô me inspirando para quando a Bela nascer, sendo que aqui não terei direito a faxineira 😦
    bjos

    Resposta

Deixe um comentário

