(8)

Comecei o dia tirando o Vítor da cama às 9h30min para ver se o negócio entrava nos eixos aqui em casa. Fomos no pediatra e depois na casa da minha avó. A manhã passou rapidinho.

De tarde fiquei com a Clara e fui buscar o Vítor na escola às 18h. Ele estava feliz, animado, veio correndo me abraçar (ô delícia).

À noite eu estava envolvida em algumas coisas e não consegui dar muita atenção para o Vítor. Papai assumiu janta, banho e brincadeiras. Os dois rolaram no chão fazendo bagunça e eu comecei a ficar preocupada pensando que a criaturinha não ia dormir de tanta agitação.

Mas eu estava enganada: acho que a agitação fez bem e o cansou bastante, pois 21h30min ele foi dormir. Pegou logo no sono e para a alegria de todos não acordou em seguida, como estava acontecendo. Amém!

Leia também: A virada

3 ideias sobre “(8)

  1. Hekat

    Oi,boa tarde ^^ O horário de verão acho tão complicado para manter a rotina…Que bom que está tudo indo bem por aí.

    Sobre as roupas, até quando você aceitará os pedidos?Posso escolher mais ou menos o modelo pelo site?E o mais importante, dá desconto T_T?

    Dúvidas à parte, posso lhe contactar por e-mail?

    Obrigada !

    Resposta

Deixe um comentário

