Quarto do Vítor – Versão tapete de E.V.A.

Mostrei aqui como ficou o quarto do Vítor na casa nova.

Peguei um tapete que era da minha mãe, mas logo ele começou a me incomodar. Eu sempre sentia um cheiro diferente, mesmo depois da higienização. Também era ruim para limpar, eu sentia necessidade de passar aspirador todo dia. Sei lá, não tava legal, não tava do jeito que eu queria.

Resolvi então fazer uma alteração e acho que funcionou bem. Troquei o tapete por um modelo de E.V.A., com letrinhas. Ele é bem simples e um parecido pode ser encontrado por menos de R$ 50,00.

A limpeza ficou mais fácil, pois consigo varrer o tapete. Quando o Vítor pisa nele com o tênis e suja é só usar um pano molhado e esfregar um pouco. Tinha medo que ele ficasse se desmontando conforme alguém caminhasse em cima, porém não aconteceu até agora.

Fiquei super satisfeita com a mudança e acho que ficou até mais bonito. Aqui uma foto:

4 ideias sobre “Quarto do Vítor – Versão tapete de E.V.A.

  1. Pingback: Pobre menino que dorme em um colchão no chão | projeto de mãe

  2. Mamãe do Otávio

    ainnn eu paguei 100 =s na PB Kids em caxias, tbm qndo comprei n achava em lugar nenhum aqui na minha pequena cidade blé
    mas apesar de tudo valeu super a pena, já usamos muuuuuuito, pra tudo!

    Resposta

Deixe um comentário

