As últimas do Vítor

Minha irmã mostra para o Vítor uma foto em papel, que eu tinha mandado revelar. Ele olha e diz “main”, que significa “mais”. Na mesma hora, coloca o dedo na foto e faz o movimento de passar a imagem, como se fosse touch screen. Eta geração tecnológica!

***

Família no supermercado. Lugar lotado. Fábio vai pegar as frutas e eu “estaciono” os carrinhos (um com cada filho) perto de uma prateleira com bolachas, para esperar. Acabo me distraindo com a Clara e nisso o Vítor pega um pacote de bolachas e abre com uma mordida. Enche a boca e fica com a embalagem embaixo do braço, como quem diz “é meu”.

***

Toda vez que o Vítor entra no carro ele diz: “cuca, pai”. Tradução: “música, pai”. Fofo!

Meu menino moleque!

Meu menino moleque!

14 ideias sobre “As últimas do Vítor

  1. Dayana Priscila

    Gente,eu fico boba como essas crianças aprendem rápido,o Nykolas também adora uma tela touch screen,ele sabe mecher em tudo no celular,eu vejo e não acredito..kkkkkkkmuito lindo

    Resposta
    1. nandaetges Autor do post

      Tbm fico boba com a habilidade deles com tecnologias. Vão passar a gente para trás rapidinho!

      Resposta
    1. nandaetges Autor do post

      Quando eu vi pela primeira vez nem entendi… depois que vi a relação que ele fez! Beijos!

      Resposta

Deixe um comentário

