Murphy materno ao quadrado

Hoje é aniversário do Vítor. Acordo, vou trabalhar, já ansiosa para a festinha programada para o fim da tarde.

Obviamente, como toda mãe que acha que dá conta de tudo, escolho preparar os doces, afinal, pouco trabalho é bobagem. Tudo comprado, separado, “é só fazer”.

Eis que antes do meio dia, quando estou saindo do trabalho e já com a cabeça no que tenho que fazer, recebo uma ligação. É o Fábio, que não poderia me buscar, pois o pneu tinha furado. Fala sério. Justo hoje, eu penso. Mas ok, ligo para a minha mãe que me dá uma carona. Problema resolvido, imagino.

Chegando na frente do prédio, vejo um caminhão da companhia de energia elétrica trocando um poste de luz. Tento tocar o interfone para a babá abrir a porta, mas nenhum sinal. Daí relaciono o caminhão e me dou conta que todos da rua devem estar sem luz. Bingo. Fudeu.

Sem chave, sem o número da babá na agenda do celular, sem luz. Para completar, sem comunicação com o Fábio, que está sem celular nos últimos dias. O que fazer? Gritar, na tentativa da babá ouvir e me salvar.

Olho para cima e adivinha: Murphy me ama, janela FECHADA. Eu podia morrer berrando que ninguém iria escutar.

Minutos depois, após tostar no sol, a babá abre a janela e me vê. Desce e me socorre. Consigo almoçar com as crianças, mas fico sem luz até quase às 16h, tendo uma festa marcada para às 17h30min no apartamento.

Sufoco de mãe. A gente vê por aqui.

By the way, a festinha foi um sucesso. Ainda esta semana falo mais sobre ela e sobre o novo layout do blog, que ficou lindão, né?

12 ideias sobre “Murphy materno ao quadrado

  1. kelly

    lindo eh pouco, ficou demais. adoro seu blog. e essa foto, Meu Deus, o q eh essa foto. q coisa lindaaa!!! quero saber mais sobre essa festinha. bjss

    Resposta
  2. Andreia Mello

    Adorei, ficou lindo o layout !!!!
    Tb quero saber qual foi sua façanha para preparar uma festa em tão pouco tempo.
    bjs

    Resposta
  3. Martha

    No fim sempre dá certo, né não!?! rsrsrs
    Isso deveria estar nas Leis de Murphy tbm!!! hehehe
    O Layout ficou lindo e leve!!!!
    Bjnhos

    Resposta
  4. Ana Carolina

    Entrei aqui e pensei que tava no blog errado, huahuahuah! Mas ficou show! Parabéns pelo novo layout e parabéns pro Vitor. Muita saúde e que esse pequenino seja motivo de muita alegria e orgulho pra você!!!

    Resposta
  5. Marina Matos

    Que lindo o blog de cara nova! Adorei! 😀

    Parabéns pro Vitor! Muita saúde e muita alegria pra vida dele.
    e parabéns pra você, por ter dado conta de tudo em tão pouco tempo, rs…
    volta depois pra contar tudo, viu?!

    Beijo!

    Resposta

Deixe um comentário

