Como assustar um casal sem filhos

Quer assustar um casal sem filhos? Convide-o para sair para jantar e leve as crianças.

Hoje passamos por isso. O saldo da noite foi:

VÍTOR

– Só falou NÃO. “Quer comer? Não”, “É o Mickey? Não”, “Chama a mana. Não”.

– Ninguém podia olhar ou sequer pensar em olhar para o menino que ele repetia o sonoro NÃO. Isso inclui os amigos que estavam com a gente e também as pessoas que trabalhavam no local, como a simpática garçonete (estou sendo irônica) que tentou interagir com meu filhote de onça e quase levou um tapa (e eu me pergunto: por que forçar a barra com uma criança, hein dona garçonete?).

– Chilique básico do moço com um copo de água.

– Depois de comer, correrias mil pelo local.

CLARA

– Lambeu os sachês de mostarda e os derrubou no chão (uma vinte vezes).

– Tentou rasgar o cardápio.

– Fez cocô e perfumou todo o ambiente com o adorável aroma de fralda. O restaurante não tinha fraldário e tive que deixá-la suja e fedendo por alguns minutos, até a hora de ir embora.

Pobre do casal sem filhos. Se eles nos evitarem daqui para frente… já sabemos o motivo.

12 ideias sobre “Como assustar um casal sem filhos

    1. nandaetges Autor do post

      Pois é, deve ser mesmo. Quando eu não tinha filhos, nunca tive que passar por essa experiência. Beijos!

      Resposta
  1. Ana Carolina

    Ai, Ananda… Quando Bernardo tinha 3 meses minhas amigas, todas sem filhos, estavam loucas pra sair pra um fim de tarde agradável. Escolhemos um lugar tranquilol (segundo pensávamos) e fomos, num fim de tarde que tinha tudo pra ser perfeito. Acontece que a doceria tava lotada. E as vozes de todos falando ao mesmo tempo estava de enlouquecer! Bernardo aguentou ainda uns 40 minutos antes de abrir um berreiro homérico!! Nada fazia ele calar! Larguei minha torta no meio e saímos pedindo mil desculpas, e foi entrar no carro que o pobrezinho calou. Nunca mais minhas amigas propuseram repetir a dose ( e Bernardo já tem 9 meses)! Será que assustamos?

    Resposta

Deixe um comentário

