Segunda-feira clássica

– Com início de dieta e fruta na bolsa para o lanche da manhã (vamos ver se a motivação dura até o lanche da tarde).

– Acordando mole de tanto sono e prometendo dormir mais cedo.

– De olho no tempo que as crianças passam na frente da televisão, afinal, volta e meia acaba todo mundo grudado na tela luminosa (inclusive papai e mamãe).

– Com check list de prioridades no trabalho e colocando tudo em dia.

– Com promessas de caminhadas e exercícios físicos.

Quem vem comigo?

(E alguma aposta de até quando vai durar tanto ânimo?)

8 ideias sobre “Segunda-feira clássica

    1. nandaetges Autor do post

      Eu virei a fiscal da TV! Vamos ver se o marido entra na minha e me acompanha. Beijos!

      Resposta
    1. nandaetges Autor do post

      Minha animação durou até o feriado de quarta! Daí fiquei mortinha e nada mais rendeu! Beijos

      Resposta
  1. Marayza Claudino Quaresma

    Eu tava muito preguiçosa (normal pra inicio da gravidez) este dias, mas ontem me bateu uma disposição incrível! Organizei tanta coisa em casa que no fim do dia tava acabada. Pronto, hoje acordei morta. cadê a disposição???

    Resposta
    1. nandaetges Autor do post

      Eu também tenho uns “surtos” de organização! Detalhe que depois fico tão cansada que não faço nada pelos próximos 3 ou 4 dias hehe! Beijos!

      Resposta

Deixe um comentário

