Vítor em… tagarelando

Palavra Cantada aqui em casa é “Patata”. Vítor simplesmente adora. Quando entra no carro, a primeira coisa que pede é o CD do “Patata”.

***

Eu virei a mamãe “Nanda” e o pai o papai “Fabo” (Fábio). Já a minha irmã é a “dida Rapipa” (dinda Rafinha).

***

Vítor adora mexer no meu celular. Dias atrás, ele o pegou e saiu apertando tudo que é botão. Do nada, surgiu uma voz masculina da programação de comandos de voz. O menino, extremamente surpreso, me olha, coloca o telefone no ouvido e diz: “Alô, pai?”.

***

Quando a Clara está chorando, Vítor chega perto, dá um beijinho e diz: “Não tola, mana”.

***

A cor da vez é “amalelo”. Primeiro ele confundia e indicava tudo como “amalelo”. Agora, já sabe diferenciar. No fim de semana, viu um Uno bem discretinho, tipo o da foto abaixo e exclamou, emocionado: “Amalelo”.

fiat-uno
Sem dúvidas, meu filho! E bota amarelo nisso!

3 ideias sobre “Vítor em… tagarelando

  1. Ana Carolina

    Huauaha, “Rapipa” também é demais! Ah, não vejo a hora das tagarelices do Bernardo acontecerem. Por enquanto ,só com os PAPAPAPAPA e TETETETE dele eu já me acabo de tanta fofura, imagina se me sai um “Rapipa” desses? Morro!

    Resposta

Deixe um comentário

