Braços e pernas em forma, mas a barriga…

Semana passada fui na nutricionista. Já estava mais do que na hora de assumir meu corpo atual para conseguir chegar no que desejo.

A questão nem é o peso extra pós-gravidez, pois eu consegui eliminar todos os quilos que ganhei nas duas gestações. O problema mesmo é a gordura que já existia antes e que insiste em me acompanhar.

A consulta foi daquele jeito que as primeiras consultas são: entrevista, conversa sobre hábitos alimentares e a temida hora das medidas e balança.

Confesso que o peso não me apavorou, estava dentro do que imaginava, assim como as medidas.

O que me deixou surpresa foi a avaliação das dobras cutâneas. Acreditam que fui elogiada? É! Braços e pernas super em forma. O motivo? Carregar um moço de 13 e uma moça de 9 quilos no colo para cima e para baixo e subir quatro andares de escada todos os dias, de duas a oito vezes. A vida de mãe tem lá suas vantagens, né?

Infelizmente, em relação a barriga, não posso dizer o mesmo. Ali tá caótico e gelatinoso o negócio. Não vai voltar nunca para o lugar??? Alguém me dá uma esperança?

12 ideias sobre “Braços e pernas em forma, mas a barriga…

  1. Paula

    Nada como caminhar/correr-quando-der e a tal da massagem modeladora. Acha uma amiga aí em Venâncio que sove bem!

    Resposta
  2. Ilana

    Ai Ananda, caótico é pouco. Vou te contar que eu não só voltei ao peso de antes, como perdi mais seis (sim, SEIS) quilos. As roupas não me servem mais, tudo cai. Tive que aderir ao estilo boyfriend à força. Mas a barriguinha mole, ah essa continua aqui…
    Mas né, não vamos reclamar, que nós temos dois pequenuchos e não estamos fazendo feio. 😉
    Bjo

    Resposta
    1. nandaetges Autor do post

      Quer dizer que nem emagrecendo ajuda? Ó céus! Hehehe! Acho que só encarando uma academia mesmo para dar um jeito na “molengosa”! Beijos!

      Resposta
  3. Priscila Abreu

    Oh God, tô no mesmo barco!Nada da barriguinha desaparecer!Cadê coragem para malhar?rs
    Beijos!

    Resposta
    1. nandaetges Autor do post

      Aqui tbm a coragem para malhar passa longe, especialmente com o frio chegando!

      Resposta

Deixe um comentário

