Vítor: 2 anos de travessuras (e é só o começo)

Confira o top 5 de travessuras (registradas) do Vítor!

1 – Festa com o balde de lenço umedecido

Um segundo de descuido e o menino tira tudo para fora.

001
2 – Creme de assaduras transformado em creme corporal

Além do rosto, corpo e roupa, o sofá também foi vítima.

002
3 – Maizena na cama

Isso aconteceu 5 minutos antes da gente sair para viajar. Só o aspirador de pó que salva em momentos assim!

003
4 – Nova decoração

Vítor achou as paredes da casa muito sem graça e decidiu pintar de giz de cera verde.
004
5 – Come, mana!

No sábado pela manhã, eu estava sozinha com a dupla. Eis que vou pegar uma fruta para comer e o Vítor diz que quer banana. Entrego uma na mão dele e dois minutos depois, quando vou no quarto verificar o que ele e a irmã estão fazendo, vejo isso:
005
Bonzinho, não? Deu para a mana! Tive que até pedir para ele sentar com ela e registrar o momento.
006
É, minha gente. Logo, logo vão ser dois para aprontar. Daí que eu quero ver!

8 ideias sobre “Vítor: 2 anos de travessuras (e é só o começo)

  1. Pâmella

    Adorei!! Por aqui já aconteceram todas essas artes!! A do lenço umedecido então é de lei, tanto é que já desisti de deixar os lenços para puxar, eu prefiro toda vez abrir a tampa.
    E prepare-se, quando a pequena estiver com a idade do Vítor (como é com meus dois meninos atualmente) aí o bicho vai pegar, escuta a voz da experiência aqui! kkkkkkkk

    Beijossss

    Resposta
  2. Ana Carolina

    Qta travessura, hein? Mas eu achei demais a carinha da Clara na última foto, dizendo “essa banana é minha e ninguém tasca!” huahuahuahuahuha

    Resposta
  3. mundodepalavras

    hahaha Que delícia! Seus filhotes são lindos! Fazer travessura é sinal de saúde! rs bjs Camila Vaz

    Resposta

Deixe um comentário

