Sobre irmãos

Tem gente que acha que ter mais de um filho significa dividir. Dividir os gastos, a atenção, o tempo.

Sim, isso é um pouco verdade.

Mas eu, particularmente, prefiro encarar a matemática materna de outra forma. Ao invés de dividir a vida entre meus dois filhos, eu escolho multiplicar.

Acho que eles também, né?

Amor dobrado ao ver a cena.
DSC_0017 DSC_0019

20 ideias sobre “Sobre irmãos

  1. Marcia Pergameni

    EU CONCORDO ANANDA. E ACHO O MAXIMO!!!! É TÃO LINDO VER OS DOIS JUNTOS DIVIDINDO TUDO, SÓ MULTIPLICA O AMOR!!

    Resposta
    1. nandaetges Autor do post

      É uma delícia mesmo, Marcia! Fico encantada vendo os dois interagindo, lindo demais! Beijos!

      Resposta
  2. Gabi

    Tenho uma filha só (por enquanto), mas penso como você: mais de um filho se multiplica o amor… Aliás, dividir também é multiplicar nesse caso, não?
    Um beijo

    Resposta
  3. mundodepalavras

    Liiindos! Mas aqui em casa é diferente! Menina mais velha e menino mais novinho… 🙂

    Resposta

Deixe um comentário

