Pergunta bônus

Para completar o post As perguntas que ouvi (com respostas):

– Quantos meses?

Eu respondo dois, forçando, pois quando me fizeram o questionamento estava com 7 semanas (agora estou com 8).

Daí a pessoa olha e me diz: ACHEI QUE ERA MAIS.

Morri, né? Devia achar que estava com uns 5 meses, baseada na pança. Pobre de mim…

9 ideias sobre “Pergunta bônus

  1. Milene

    Hehe…..sempre tem um infeliz, né?
    Pior sou eu….sempre perguntam de qtos meses, e eu bem feliz: 4 (idade do meu bebê) até q a pessoa faz outro comentário e eu me ligo que está falando é da minha pança…..hahaha.
    Liga, não!
    Beijo

    Resposta
  2. Tuka Siqueira

    rsrsrsrs

    Sempre tem alguém pra fazer essas perguntinhas… Qdo fiquei grávida da Letícia, ainda estava pançuda da gravidez das gêmeas então as pessoas nem desconfiavam que eu estivesse grávida de novo. Mas quando eu falava era aquele espanto geral. A pergunta da tv me fazem sempre,eu respondo que tenho duas mas que eu desligo de vez em quando…

    Bjs

    Resposta
  3. Ilana

    Hahahaha
    É só ficar grávida que sempre aparece um sem noção pra tecer comentários, né?
    Liga não e curte muito tua gravidez.
    Bjos

    Resposta
  4. Leticia

    VC vai ouvir muito ainda….é sempre assim.Eu e minha barriga estamos enorme também, e ainda falta dois meses, quando falo vejo a cara de espanto das pessoas.
    Beijos e te cuida

    Resposta
  5. Nivea Sorensen

    As vezes melhor calar, né? Daqui ha pouco começam a perguntar se são gemeos. Uma vez me pararam na rua, uma completa desconhecida, na frente do meu marido e sogros, perguntou se eram 3.
    x

    Resposta
  6. Carol

    gente, a falta Locao dando o ar da graca! hahahahah que horror!

    Pat, seu engravidasse agora tb ia me dar bem, pq magra do jeito que eu to, ia dar pra ver a barriga com… meia hora de gravidez!

    beijos!

    Resposta
  7. Celi Oberding

    rs rs rs Que povo sem noção. Tipo de pessoa que parece que não tem assunto, né? Sempre dá um jeitinho de arrumar alguma coisa para dizer. Outro dia uma moça não falou que minha barriga está pequena para 30 semanas. Vai entender!
    Beijos

    Resposta

Deixe um comentário

