Como deixar uma blogueira feliz

É muito simples, meu povo! Quem anda pela blogosfera afora já deve ter visto que tá rolando um concurso da Limetree na busca pelo melhor post do mundo. É claro que eu, metida que só vendo, tinha que participar.

Para ler o texto e me ajudar, basta clicar AQUI, curtir a página da Limetree no Facebook e depois votar em mim.

Agradeço muito quem puder colaborar. É coisa de menos de um minutinho!

2 ideias sobre “Como deixar uma blogueira feliz

  1. Kathyne

    Ananda, estava no Limetree dando uma força para uma amiga quando me deparei com o seu texto. Foi amor a primeira vista! Não sou mãe, não sou blogueira e meus planos de baby são para daqui a um tempo, mas seu texto envolvente e perspicaz me chamou a atenção (mesmo num assunto assim digamos tão sujinho… haha). Adorei, votei, estarei torcendo e, a partir de hoje, acompanharei suas postagens nessa aventura da maternidade. Quem sabe eu não me animo, né? hahaha… Beijinhos!

    Resposta

Deixe um comentário

