Resumo da 36ª semana

Êêê! Estamos indo para a 37ª semana!

Eu me sinto super bem e até mais disposta do que na semana passada. Meu ânimo deu um up, acho que por estar com tudo prontinho (malas da maternidade, quartinho, roupinhas,…). Além disso, o chá de bebê já passou e não tenho mais nenhuma pendência, nada para me preocupar além de mim. Ou seja! O Vítor pode nascer a hora que quiser, pois agora só depende dele.

Estou no nível ansiosa controlada (por enquanto!). Mas sempre atenta… qualquer coisinha diferente já penso: “O que é isso?!”. Acho que é normal, né?! Mãe de primeira viagem 🙂

5 ideias sobre “Resumo da 36ª semana

  1. Sarah

    Oi Ananda! Vim agradecer seu comentário lá no Mãe do Bento e te conhecer! Nossa, vc já está de 36 semanas! Vítor tá quase chegando então, eba! Que saudade que me deu dessa fase, hehehe!!
    Vou te linkar para continuar acompanhando, tá?
    beijos e, desde já, boa hora pra vc!

    Resposta
  2. Luciana

    Ja ta chegando!!! Viva o Vitor!!
    Esse ultimo mes eh enrolado mesmo, mas passa tbem, e ja ja ele estara ai com vc!!
    Beijos meus e do Uri

    Resposta
  3. Pingback: Resumo da 37ª semana | projeto de mãe

Deixe um comentário