A calçada

Sim, a maldita.

Acontece que ontem eu caí na rua. Estava indo numa loja com o Fábio, no centro da cidade, quando tropecei e fui de cara/pança no chão.

Logo senti dor no joelho. O Fábio me ajudou a levantar e sentei no carro. Daí bateu o desespero e comecei a chorar. Era de dor, era de receio, era de nervoso.

Voltamos para casa e deitei na cama. Eu estava com as mãos e com um dos joelhos arranhados. Não sentia nada diferente em relação ao bebê, mas achei melhor ligar para a médica.

Ela estava indo para o hospital pois ia fazer um parto e disse para eu ir até lá. Logo que cheguei fui atendida e uma enfermeira me colocou em um aparelho que monitora os batimentos cardíacos do bebê e as contrações da grávida.

Fiquei 20 minutos no aparelho e depois do parto a médica foi analisar o resultado. Ela disse que está tudo bem comigo e com o Vítor, ou seja, o tombo não passou de um susto. Sorte nossa! Agora é cuidar para evitar outro acidente. Deu já, né?!

2 ideias sobre “A calçada

  1. Nivea Sorensen

    Ananda,
    Eu caí também há algumas semanas atrás. Feito um saco de batata, perdi o equilibrio e fui pro chão, mas só bati os joelhos no chão (que ficaram bem machucados). Se não estivesse com o marido não teria conseguido levantar sem a ajuda de algum estranho. Como nem bati a barriga nem nada não me preocupei. Depois o médico me falou que mesmo se tivesse caído de barriga, precisaria ser muito, muito feio para afetar o bebê.
    Mesmo assim agora estou andando com mais cuidado pois percebo que já não tenho mais o mesmo equilibrio.
    Fique bem.
    Um beijo,
    N.

    Resposta
  2. Carla

    Nossa, Ananda! Que susto hein! Ainda bem que não passou disso, mas posso imaginar sua angústia até confirmar que estava tudo bem.

    Estamos quase lá! Falta pouco!

    Resposta

Deixe um comentário

