Da série: coisas que só acontecem comigo

Segunda de noite. Onze horas. Mamãe aqui acabada de tanto sono, quase dormindo sentada. Estou com o Vítor na minha cama, pois ele tinha acabado de mamar e ia dormir. Peço para o Fábio o kit fralda, pois vou trocar o baby rapidinho ali mesmo. Tiro a roupinha dele, abro a fralda e como já estou no automático puxo a outra para colocar. Mas… surpresa! Fábio grita: não tira a fralda, tem cocô! Exatamente, eu ia lambuzar toda a minha cama, não estava mais nem vendo o que fazia. Sorte que tinha alguém acordado na história… senão a sujeira ia ser grande!

Deixe um comentário

