Então que o fim do ano me pegou

Não teve jeito. Não consegui escapar do clima “o ano termina e nasce outra vez”. Subitamente fui pega por vontades contraditórias e sentimentos nostálgicos, além de pensar em uma lista de to dos para 2012.

Acontece que este ano foi totalmente novo para mim. Uma avalanche de descobertas. Lento e contínuo processo de adaptação a uma velha nova cidade. Sem falar em gravidez, parto, bebê, trabalho, estudo. Tudo junto. Ao mesmo tempo. Avassalador.

Certamente o processo de me tornar mãe foi o grande marco. É algo que reforçou tudo que acredito e tenho vontade de fazer. Que me fez perceber as sutilezas da vida. Que me fez melhor, pelo menos para mim e para a minha família.

Diante disto, o que espero para 2012? Amor. Quero poder fazer o que eu gosto e tenho vontade. De coração. Com um entusiasmo apaixonante.

Desejo o mesmo para todos que me cercam. Muitas emoções! E que venha o próximo ano! Depois da minha mini crise existencial natalina acho que estou pronta :]

7 ideias sobre “Então que o fim do ano me pegou

  1. miriam

    Oi…Feliz natal rs
    Isso e que foi inspiração =D
    Beijo

    Fico a sua espera…
    miriamnunes.blogspot.com
    Futura mama

    Resposta
  2. Jacqueline B.F de Andrade

    ai, ainda não entrei no clima de fim de ano, credo pra mim…rs
    Mas assim que chegar dia 24, espero receber um raio, ou sei lá, umas palmadas do papai noel, e me preparar para o 2012 que está vindo ai , ano lindo, em que meu filho fará 2 anos e acho que vai cair a ficha que eu não tenho mais um filho bebê…rs
    Bjos, feliz natal para vocês, e um ótimo ano novo!!!!!

    Resposta
  3. Livia

    A maternidade realmente nos transforma…
    Quanto ao Natal e fim de ano, desejo a você muito amor, saúde, alegrias e realizações!!!

    Beijos!!!

    Lívia.

    Resposta
  4. Ivana Luckesi

    querida, quando o amor está presente em nosso coração, tudo flui, tudo se ajeita e a gente vive bem melhor!!!!!!!!

    que o seu natal seja de muita luz, paz e alegria e que em 2012 você consiga realizar tudo o que deseja!

    bjos!!

    Resposta

Deixe um comentário

