Tudo aquilo que eu não quero esquecer

Filho,

Não quero esquecer o jeito como tu me olha de manhã quando deitamos juntos na cama, enquanto tu toma o teu leitinho e fica fazendo gracinhas para eu rir.

Não quero esquecer quando tu pede para assistir a Galinha Pintadinha e fica fazendo “pó pó pó” de um lado para o outro na sala.

Não quero esquecer a boquinha que tu faz quando grita “bol”, cheio de entusiasmo, por ver qualquer coisa relacionada ao futebol, seja na rua, na televisão ou em qualquer lugar.

Não quero esquecer o teu dedinho mexendo de um lado para o outro, simbolizando um não, quando eu canto “O sapo não lava o pé”.

Não quero esquecer o teu carinho desajeitado na minha barriga, quando a gente pergunta pela Clara.

Não quero esquecer a forma como tu bate no peito, cheio de orgulho, quando a gente pergunta: “Cadê o neném da vovó?”.

Não quero esquecer o jeito como tu chuta o potinho de comida do Dexter, para depois juntar ração por ração no chão e colocar de volta no lugar.

Não quero esquecer como tu grita “pai” com vontade, procurando ansioso o colo de quem tu tanto ama.

Na verdade, eu queria congelar cada momento que a gente passa junto para nunca esquecer da maravilha que é te ter por perto e poder curtir todas as tuas descobertas.

Com amor,
mamãe.

9 ideias sobre “Tudo aquilo que eu não quero esquecer

  1. patitando

    Que texto lindo Ananda.. Eu tenho achado essa idade da Isabella uma delícia, dá vontade de congelar no tempo! Dá um trabalhão, mas é muito divertido. O Vítor está lindo, parabéns! Ah, estou com um novo blog, agora em novo endereço. Quando puder passe por lá!
    bjao
    Pati

    Resposta
  2. muriel

    Agora mais do que nunca conheco esse sentimento de mae… meu bebe ta com 2 meses e ja sinto q tem taaaaaanta cumplicidade entre nos… tanta coisa q vou guardar no coracao… uma delicia!!
    Se quiser dar uma lida no meu blog, eh novinho em folha…
    estou seguindo o seu…
    bjs

    Resposta
  3. Pingback: Notícias rápidas | projeto de mãe

Deixe um comentário

