Esqueçam o nível ansiosa controlada. Passado. Já era.
O nível da 37ª semana foi potencialmente ansiosa. Qualquer dorzinha e eu: “Ai, o que será isso?”. Qualquer nuvem que mudava de posição no céu e eu: “Será um sinal?”. Momento #alouca total.
Além disso, agora todo dia eu acordo, passo a mão na barriga e penso: “Ainda grávida”. Sim, ainda pesada, desastrada, imensa.
Minha próxima consulta é terça. De modo geral eu me sinto bem fisicamente. O maior incômodo é a dor na pelve. Ela já tinha diminuído, entretanto voltou com tudo. Para virar na cama durante a noite é um sufoco. Chego a desistir da ideia no meio da manobra.
O baby já não mexe mais tanto. Acho que o espaço está bem reduzido para ele. Eu também não consigo mais comer muito, as porções automaticamente estão menores.
É… tá chegando a hora.
Mas como ela demora. Humpf.
Essas duas últimas semaninhas parecem mais longa do que a gravidez inteira né!? Mas ‘guenta firme que logo chega a hora!
Bjo grande barriguda !!! =))
Palma palma, não priemos cânico! De agora em diante, vai passar assim: puf! Vai por mim, não demora nada! E na hora, dá uma coragem!!!!!
Curte esse fim de barriga, que depois dá saudade!
Bjão
A gente sabe q é já já, mas o tempo não paaaaasssaaa!!
Beijos!!
Nossa, e essas últimas semanas simplesmente se arrastam neh ?
Eu tbm, acordava, alisava a barriga e dizia – nossa, ainda grávida, pesada e desastrada – pq as coisas escorriam das minhas mãos, um terror!
Mas aí depois que passar vc vai sentir saudade, eu morro de saudade do barrigão!
Eu tbm me sentia muito intimidada pela banheira, tanto é que quem deu os primeiros banho nela foi meu marido, mas depois quando vc se sentir segura vai tirar de letra, vai ver só!
Super beijos pros dois
Juu e Yasmin
Já já ele veeeem! pra nossa felicidade! =)
Que delícia… ta chegando a horaaa… !!!!!
uhú o/
desde ja parabéééns… boa sorte, boa hora, pq agora qualquer hora é hora, rs!
que delícia! que saudade de ter um barrigão! …. ainhhhhn
aproveita os últimos momentos, depois da uma saudaaaaadeeee…
bjãaaao
Ananda, eu continuo comendo feito louca. Agora então que eu enfiei na cabeça que é meu único prazer, já que todo o resto tá restrito ou impossivel, ficou pior.
Estou com as mesmas dores. Muito fortes mesmo, levantar depois de um tempo sentada ou deitada quase me dá vontade de chorar.
Um beijo
Ai Ananda
Imagino tua ansiedade. Fiquei uma pilha no finalzinho da gestação e olha que o Dudu só nasceu com 39 semanas e 5 dias…aff.
Se cuida, querida, logo, logo seu baby estará contigo.
Bjs