Como personalizar o carrinho do bebê

Com um pouco de talento, tecidos e uma máquina de costura é possível deixar o carrinho do bebê com um toque todo especial.

Como eu não tenho nem talento, muito menos máquina de costura, agradeço pelo presente lindo, feito pela minha tia para a Clara (a mesma tia que fez os enfeites de porta para o quarto, tanto o do Vítor quando o da Clara).

Então era uma vez um carrinho…


Que com um protetor ganhou uma cara totalmente nova…


Com opção no vermelho também…


Gostaram? Diante de coisas assim que eu penso: como eu queria ter alguma (uma que fosse) habilidade manual!

4 ideias sobre “Como personalizar o carrinho do bebê

  1. Celi Oberding

    Ficou lindo! Adorei!!!!!!!!!! Tudo personalizado, hein! Uma beleza! Curta mesmo e aproveite das amigas, parentes que colocam a mão na massa. Parabéns pelo trabalho. Beijos

    Resposta
  2. Ana Carolina

    Muito legal essa idéia… excelente qdo precisamos ap
    roveitar um carrinho azul (q nem eu tive) para uma princesinha, hehehe

    Resposta
  3. Mamãe do Otávio

    Nossa lindo mesmo! Adorei! Quando estava grávida viajava no Elo7 procurando essas capas (tb n tenho essas habilidades) para o bebê conforto 🙂
    eaí? de quantas semanas tu estas? Logo veremos a Clara? to ansiosa, imagino tuuuuuuu! rsrs
    beijão e boa hora!

    Resposta

Deixe um comentário

